Neymar e Demi Lovato juntos em show em Nova York


Demi Lovato com amigo e Neymar no show de rapper (Foto: Reprodução/Instagram)

Os últimos rumores dão conta de que Neymar e Demi Lovato estão andando juntinhos por aí. Os boatos de que ambos estejam saindo começaram no último final de semana após jogador e cantora trocarem elogios nas redes sociais. Neymar fez questão de elogiar o novo single de Demi, “Sorry not Sorry”, o que deixou os fãs muito exaltados com a possibilidade de eles estarem se aproximando.

Além disso, fotos dos dois mostram que Demi assistiu a uma partida do time do craque em Nova Jersey e que saíram juntos logo depois do jogo.

No entanto, novas imagens apareceram na web. No vídeo feito por um amigo de Demi, Dave Osokow, publicado no Instagram Stories, é possível ver que tanto ela quanto Neymar estavam no mesmo show do rapper Kendrick Lamar, em uma boate em Nova York.

Mesmo que Neymar apareça um pouco atrás da cantora, não é difícil deduzir que ambos estavam na mesma “turma”, e se divertindo juntos.

O post no Instagram foi invadido por comentários de fãs que já adoram a ideia de ver Neymar e Demi formarem um casal. Mas há também quem não tenha gostado da ideia: vários seguidores ainda pedem a reconciliação do jogador com a atriz Bruna Marquezine.

Neymar e Demi Lovato juntos em show em Nova York

log in

reset password

Back to
log in