Gemma Whelan, a Yara de Game of Thrones, comenta cena de Theon Greyjoy


A atriz Gemma Whelan, que interpreta a personagem Yara na série Game of Thrones, falou a respeito da cena que deixou os fãs de cabelo em pé no último domingo (23): “Ele não poderia ajudá-la!”.

No segundo episódio da sétima temporada os navios dos Greyjoy foram surpreendidos por Euron, deixando Yara e os outros completamente sem defesa. A sequência foi considerada pela audiência um dos pontos altos do episódio, já que foi uma verdadeira surpresa. A moça foi feita prisioneira e seu irmão, Theon Greyjoy (Alfie Allen), simplesmente pulou no mar no momento mais tenso da sequência, “abandonando” a irmã e decepcionando o público.

Em entrevista à Newsweek, no entanto, Whelan comentou sobre o personagem: “Ele tem transtorno pós-traumático. Ele fica assustado”. Além disso ela declarou que não descarta a possibilidade de ele ajudá-la de outra forma: “Eu acho que ele tem um trauma e depois ficará chateado com ele mesmo. Ele pode fazer algo sobre isso, nunca se sabe”.

Quando Theon sai de cena, Yara claramente fica chateada com a situação: “A única coisa sobre Yara é que ela ama seu irmão… mas ela está muito chateada neste momento porque estava prestes a se dar bem”.

Gemma Whelan, a Yara de Game of Thrones, comenta cena de Theon Greyjoy

log in

reset password

Back to
log in