Chester Bennington, ex do Linkin Park, teve funeral privado na Califórnia


 

Segundo o TMZ, cerimônia aconteceu no sábado (29) e banda completa foi montada para homenagens musicais. Cantor foi encontrado morto no último dia 20.

 

 

A família e os amigos mais próximos de Chester Bennington se reuniram na tarde de sábado (29) em um funeral privado do vocalista do Linkin Park, encontrado morto no último dia 20, informou o site TMZ. A cerimônia aconteceu em Palos Verdes Estates, perto de Los Angeles, na Califórnia (EUA), onde o músico morava.

De acordo com a publicação, cerca de 200 pessoas participaram do evento, muitas delas eram artistas que tocaram ou viajaram para apresentações com Chester e o Linkin Park.

Uma foto postada por Austin Carlile, ex-vocalista das bandas Attack Attack! e Of Mice & Men, que fez turnês com o Linkin Park, mostra que os convidados receberam pulseiras e cartões de acesso ao funeral. “Foi lindo. Obrigado, Linkin Park. Obrigado, Chester, por tudo”, escreveu o músico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

‘Perdi minha alma gêmea’

Na última sexta (28), a mulher de Chester, Talinda Bennington, falou pela primeira vez sobre a morte do marido. “Há uma semana perdi minha alma gêmea e meus filhos perderam seu herói – seu pai”, escreveu em um comunicado divulgado no Twitter. “Tivemos uma vida de conto de fadas e agora ela se transformou em uma tragédia de Shakespeare. Como faço para seguir em frente? Como faço para recolher minha alma despedaçada?”

O cantor lutou por anos contra drogas e álcool, e disse em entrevistas que já havia pensado em suicídio porque foi abusado quando criança, por um homem mais velho. Ele também já relatou que sofria com problemas estomacais. Durante shows e eventos de divulgação do disco “Meteora”, sofreu com dores abdominais e passou por uma cirurgia para curar uma hérnia de hiato. À imprensa americana, o músico disse que, por causa doença, chegava a sentir vontade de vomitar quando cantava.

Chester era próximo de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e do Audioslave, que morreu em maio – também em um suicídio por enforcamento. O vocalista cantou a música “Hallelujah” no funeral do amigo, que completaria no dia de sua morte 53 anos.

Chester Bennington, ex do Linkin Park, teve funeral privado na Califórnia

log in

reset password

Back to
log in