Michael B. Jordan vai produzir filme do Super choque

A produtora do ator está envolvida no live-action, pelo que parece depois de fazer o vilão Erik Killmonger em “Pantera Negra” o Michael vai produzir o filme do herói Super Choque.

O filme do Super Choque está perto de sair do papel, Michael B. Jordan anunciou que produzirá o longa ao lado da Warner através do selo Outlier Society Ao THR, o astro disse que “está orgulhoso de fazer parte da construção de um novo universo centrado em heróis negros. Nossa comunidade merece isso

Jordan também disse que sua produtora está comprometida a dar vida a histórias com diversidade “em todas as plataformas”

Para quem não conhece a historia do Super choque

Nos quadrinhos, Virgil Hawkins foi exposto a um gás mutagênico que varreu a cidade de Dakota e lhe deu superpoderes. Como o nome sugere, ele ganha a capacidade de controlar o eletromagnetismo.

O personagem apareceu pela primeira vez em 1993 publicado pela Milestone Comics, uma empresa fundada por escritores e artistas negros com apoio da DC, para criar quadrinhos mais inclusivos. Mas a iniciativa não teve uma longa duração.

Mesmo assim, o superchoque foi revivido em 2000 numa série animada da Warner, que durou quatro temporadas e se notabilizou por ser uma rara produção para crianças, pois o ator principal era negro. A atração fez tanto sucesso que o personagem acabou incorporado ao universo oficial da DC Comics em 2008.